domingo, 21 de novembro de 2010

Natal C&A e Beyoncé


Após o lançamento em maio deste ano, a linha exclusiva Déreon by Beyoncé para C&A volta às araras na campanha para este Natal!


Desenvolvida especialmente para as festas de final de ano, a nova coleção adapta as características glamurosas das marcas da cantora, traduzidas em 17 peças, além de perfume e cartões personalizados.

Os vestidos têm modelagem mais ajustada, com destaque para a frente única drapeada, com aplicação de pedraria. Também chama a atenção o modelo com recortes no decote, além do ombro assimétrico. Há tops estampados e jeans com detalhes em paetê, canutilhos ou pedrarias, além de bordados e glitter.



A cartela de cores é composta pelos tradicionais vermelho, nude, preto e branco, e os tecidos prezam pelo toque do cetim, jeans, malha e sarja. As peças estarão disponíveis em todas as lojas a partir de 23 de novembro. 

Estará à venda também nas lojas o perfume Heat by Beyoncé.  A fragrância mescla notas de orquídea vermelha, magnólia, néroli e pêssego, traz toques de madressilva, amêndoa, musk, leite de sequóia, âmbar e sementes de cumaru.


Na campanha de Natal, Beyoncé aparece exibindo suas performances em dois modelos sensuais, que também fazem parte da coleção exclusiva criada por ela para a C&A. 

Primeiro, a cantora surge em um vestido preto glamuroso, que destaca a silhueta e traz a lateral da peça repleta de pedrarias. Já no segundo modelo, Beyoncé é revelada em um vestido vermelho ultra sexy, inspirado na mulher brasileira. O filme é embalado pelo hit conhecido mundialmente, “Sweet Dreams”, do seu premiado álbum I AM ... SASHA FIERCE. 

A produção da campanha da C&A contou com os profissionais mais conceituados do mercado. Na direção do filme está Adria Petty, que trabalhou com Beyoncé no videoclipe da música “Sweet Dreams” e dirigiu cantoras como Duffy e Regina Spektor.
O fotógrafo britânico Matt Jones é o responsável pelas fotos e também já trabalhou com Beyoncé nos ensaios fotográficos para as capas da US Magazine e da British Magazine. Ele é filho de Terry Jones, o diretor artístico da revista i-D. A coreografia é de Frank Gatson, que trabalha com a cantora há 12 anos.



Dia 23/11 não deixem de conferir nas lojas...Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário