domingo, 21 de novembro de 2010

Estilo de Kate Middleton, futura princesa

A noiva do príncipe William é clássica e aposta em looks atemporais.


Após 8 anos de namoro entre idas e vindas, o noivado foi divulgado e todas as atenções se voltaram para a britânica de 28 anos. Kate é clássica, como os integrantes da realeza costumam ser, mas não é demasiadamente sóbria.

No anúncio do noivado, ela optou por um vestido azul, que combinou com a cor do anel de safira, o mesmo que Diana ganhou de Charles. Com comprimento nos joelhos, decote V e ajuste na cintura, a peça é da estilista brasileira Daniella Helayel, que comanda a grife Issa, em Londres.





Kate também gosta de combinar vestidos e saias com blazeres, mas dá o toque moderninho ao compor os looks com botas despojadas, chapéus requintados ou ainda ao optar por tecidos diferenciados, como veludo e renda. Trench coats e dress coats também estão entre as apostas da futura princesa, que procura investir sempre em tons mais discretos.







Usado por Diana, mãe de William, no noivado com o Príncipe Charles, o anel é feito de uma pedra de safira oval de 18 quilates, rodeada por 14 diamantes. "Como vocês podem ver, é o anel de noivado da minha mãe e, portanto, é muito importante para mim, e Kate também é muito importante para mim agora. É apenas certo os 2 estarem juntos", disse o príncipe em entrevista coletiva.



Um Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário