segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Daniella Helayel da Issa, a estilista da futura princesa

Daniella Helayel já é sensação em Londres e em todos os lugares antenados em moda...como já comentei no post de ontem, Kate Middleton escolheu um vestido da estilista para o anúncio do noivado com o Príncipe William.

Para vocês conhecerem um pouco mais do trabalho da Daniella, confiram alguns looks apresentados no London Fashion Week em setembro deste ano.
A coleção para Primevera 2011  aposta na explosão de cores... Com direito a turbantes na cabeça de algumas modelos, a coleção tem uma pegada indiana: saias longas são combinadas com tops assimétricos, de um ombro só. Os vestidos também vêm bem fluidos e com diferentes drapeados. Nos pés, sandálias flat, feitas de pedrarias. Para fechar a apresentação, a estilista escolheu uma série de vestidos de renda.



















Podemos nos inspirar para as festas de final de ano...como é natural da essência brasileira, as peças são super fluidas e sensuais...amei!!

Daniella também lançou uma linha em parceria com a Havaianas. Os três modelos, em duas variações de cores cada, ganharam estampas do arquivo da Issa.
Seria uma tentativa de aproximar a marca do público brasileiro? “Eu adoraria ficar mais próxima do Brasil, abrir uma loja aqui”, contou a estilista durante o lançamento.
Segundo ela, o projeto é antigo e precisou de muita insistência para sair do papel. “Eu era distribuidora da Havaianas em Londres, então aproveitei o contato para sugerir essa parceria. Depois de muitos ‘nãos’ e ‘talvez’, finalmente deu certo. E mesmo assim, demorou um ano para as sandálias ficarem prontas desde que fechamos o acordo”, diz. A nova linha já chegou à loja da Havaianas na R. Oscar Freire, 1116, em São Paulo.







Um Beijo!

Um comentário:

  1. Adorei o macacão pink!
    E a havaiana poá com tirinha rosa, queria uma!

    PS.: O blog tá lindo!

    Bjão, Lora!

    ResponderExcluir