segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Calçada do Rock em Porto Alegre

Além da atmosfera de alta astral e gente bacana, a recém batizada Calçada do Rock na Rua Gen João Telles, entre a Osvaldo Aranha e Vasco da Gama, no bairro Bom Fim, conta com poucas pequenas lojas com peças 100% autorais.


A Regentag, localizada no número 541, é possível encontrar camisas únicas, além de uma decoração, música e atendimento exclusivos.





A marca de Liege Massi, Lili Má, produz chapéus e corseletes. O início de tudo foi na produção de peças para uso pessoal, que cairam nas graças de suas amigas, levando ao profissionalismo.


No número 531, o professor de moda Gustavo Werner instalou sua loja da marca própria, Makumba, com peças mega descoladas.


E para finalizar o passeio pela Calçada do Rock, vale a pena um lanchinho, café ou jantar no Café da Oca...e amanhã às 20h30 vai rolar o primeiro Estilisot Moda Escola. O Ingresso custa R$ 20,00 e para maiores detalhes informe-se através do fone: 3233-0288.
O tema do desfile é "Pano Velho, Roupa Nova", onde as crianças transformaram aquelas roupas esquecidas no armário em algo diferente e novo.

Um Beijo!

6 comentários:

  1. Oi, Thais!
    Ontem pude prestigiar o desfile das alunas da escola Estilisot. As super estilistas são muito talentosas.
    Vale muito a pena motivar as crianças a desenvolver a criatividade, isso as ajuda no desenvolvimento pessoal e psicológico. O que é tudo de bom para a formação pessoal.
    Excelente dica!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Fernanda,
    Concordo plenamente..moda é tão amplo...ainda bem que já estamos com esta mentalidade circulando por aí! Se tiveres algumas fotos do desfile, me envia por email, assim divulgo no blog!
    Obrigada.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Vou solicitar fotos bem legais a minha amiga, que é a diretora da escola. Assim, enviarei para um futuro post.
    Beijos, Fê.

    ResponderExcluir
  4. oi Thais!
    Sou a diretora da EstiLisot Moda Escola, e a Fernanda me falou do teu post.
    Me passa teu email pra eu te enviar algumas fotos!

    Elisa Lisot
    (estilisot@estilisot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Olá Elisa,
    Podes enviar para o thaiscanquerini@gmail.com

    Obrigada.
    Abraços,
    Thais

    ResponderExcluir