domingo, 28 de novembro de 2010

Casamento Dé e Fábio

Como prometido, algumas imagens do casamento da minha irmã!

As madrinhas usaram corsage rendado, com uma flor da cor correspondente ao seu vestido...o miolo da flor era  a inicial do nome da madrinha...lindo!! Para quem não sabe o que é corsage, vale usar a memória...lembra dos filmes de sessão da tarde bem "água com açúcar" que nos bailes de formatura as meninas usavam um flor no pulso? Pois então, é um corsage. Em alguns países, é comum as mulheres usarem em celebrações mais formais.
Além do corsage, as madrinhas usaram cores diferentes nos vestidos...ficou super colorido no altar...



A minha sandália da Datelli realmente foi uma excelente compra...fiquei até de manhã com os pés mega confortáveis!!


Look da mãe da noiva (rosa) com brincos Dona Glamourosa e da Kika, prima da noiva.


O meu vestido tinha uma manga drapeada somente de um lado (oposto ao do corsage).
Minha inspiração foi o vestido que a Camilla Belle usou no Met Ball 2010 do estilista Jason Wu...Então, é possível se vestir como hollywood!!



E finalmente, os noivos...vestido da noiva: Roupa Nova e terno do noivo: VR.
O vestido da noiva foi inspirado em um modelo da coleção outono 2010 de Monique Lhuillier.


O brinco da Dé é uma peça exclusiva da Dona Glamourosa...com as iniciais dos noivos: 
D & F...um arraso!


Um Beijo!



12 comentários:

  1. O casamento foi um sucesso!! Lindo demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito perfeito!!!!
    Felicidades aos noivinhos! :)
    Beijos
    PS.: Thá, o blog está mto bacana! Cheio de dicas!!!
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, o casamento foi uma arraso!!! Estava linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Obrigada pelos posts! Realmente foi um arraso o casamento! Em breve mais imagens! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thais

    Assim que vi a foto do seu vestido no post da Marina (2beauty) pensei logo no da Camilla Belle e mais: me formo em janeiro e mandei fazer esse modelo tb!! Que coincidência incrível, não?

    A modista pediu que eu comprasse Chiffon seda pura para dar um bom caimento, mas como eu não entendo n-a-d-a do assunto, queria saber em que tecido o seu foi feito. Que termos bons profissionais das agulhas por aqui, nao!?

    Felicidades aos noivos!

    bjo

    Maria Clara

    ResponderExcluir
  6. Olá, cheguei aqui através do blog da Marina (2beauty). Fiquei encantada com sua maquiagem. Como sou loura de olhos azuis (porém menos bonita que vc tenho que admitir)gostaria imensamente que me contasse se sabe quais as cores ou a marca das sombras. Obrigada e parabéns pelo seu bom gosto. Beijocas cariocas. Mary Ruback

    ResponderExcluir
  7. Bom meninas...seguem respostas dos questionamentos...

    Maria Clara,
    O tecido do vestido é organdi de seda pura e as rendas no busto são renda mariscô (bem assim como se escreve)e na renda colocamos cristais swarovski prata (na foto não deu para ver, mas ficou uns pontos de luz lindíssimos)! Beijoca Thá!

    Mary,
    Pois então, sofremos para achar a maquiagem certa e não ficar com cara de drag queen já que a pele é clarinha...bom, os cores foram em tons nude e a sombra era de um estojo prata da Bed Head, o rímel sempre sou eu que passo e uso três: lâncome hypnose drama, telescopic e voluminous da l`oreal...e como sou apaixonada por cílios grandes usei cílios postiços da revlon (que postei no blog)...a base foi um tom dourado claro, pois estava com autobronzeador e o blush pêssego...Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ei, Thaís!

    A modista (ela não gosta de ser chamada costureira...rs) ia mesmo rebordar a renda, mas os cristais são mesmo uma ótima ideia para o brilho a mais!! Mas, Thaís, onde é possível encontrá-los? Em armarinhos mesmo?
    Vou fazer a primeira prova nos próximos dias. O meu será coral. Tb sou super branquinha, mas de cabelo escuro. Vendo como seu colo ficou bonito fiquei ainda mais animada! =)

    bjinhus, Maria Clara

    ResponderExcluir
  9. Maria Clara,
    Os cristais podem ser encontrados em lojas de costura ou de artesanato mais refinado...aqui em Porto Alegre temos uma loja da Swarovski...vou descobrir se eles vendem os cristais avulsos.
    E uma dica é passar um dia antes da festa um autobronzeador no corpo para uniformizar a pele...eu uso do Boticário ou da L`Oreal...ambos são muito bons...mas antes de passar, é fundamental esfoliar o corpo...no banho mesmo com uma buchinha vegetal.
    Beijocas,Thá

    ResponderExcluir
  10. oi, Thá (já que vc me responde assim...rs)
    Nós aqui em Juiz de Fora, no interior de MG não contamos com uma loja Swarovski, mas há sim muito boas lojas de aviamentos! Essa pessoa mesmo que está fazendo o meu vestido trabalha com vestidos para muitas festas de gala, noivas... ela é mesmo muito habilidosa!
    Mandei um e-mail para que ela me sugira uma loja e tb a quantidade a comprar.

    Sobre o autobronzeador eu tenho algumas reservas. Usei uma vez um da Nívea (recomendado, veja bem...) e eu detestei!! Melequento, não seca nunca! Mas vou experimentar um desses seus. Ah, esfoliar para mim não é problema!! Faço sempre para facilitar a hidratação e tb após o banho-de-lua.

    Agora, mudando de festa (rs)... Thaís, a Marina postou há muito tempo um vídeo de um programa do seu casamento... posso falar? não contive uma lagrimazinha em dois momentos: qnd vc entrou na Igreja e qnd seu marido propos o brinde! E em cada detalhe, da capela à festa, muito bom gosto e sofisticação, parabéns pelas escolhas!

    Que comentário imenso!
    bjinhus, Maria Clara

    ResponderExcluir
  11. Maria Clara,
    Certamente o vestido ficará lindo!

    Que bom que gostaste das imagens do meu casório...em breve quero fazer um post dele...realmente foi um dia muito especial e nos preparamos durante 1 ano para acontecer tudo como sonhamos!

    Beijinho,
    Thá

    ResponderExcluir