terça-feira, 8 de novembro de 2011

News in my Closet

Resultado de algumas viagens, encomendas, presentinhos do marido e comprinhas...novos itens no meu Closet!


Alguns cheirinhos novos da Victoria Secrets: Coconut Passion, Exotic Bloom e Passionfruit Escape...são ótimos, mas bem doces!


Produtinhos para as madeixas que eu AMO: Shampoos do John Frieda, uma para cabelos loiros e outro para dar volume, shampoo da Bed Head (Dumb Blonde) para cabelos com luzes (my case!), spray da John Frieda para dar volume (ele deve ser usado quando o cabelo está murchinho, pois dá um up total) e esse mini pote vermelho é um pó que dá volume, chamado Dust it, da marca alemã Schwarzkopf; é um pó de silicone que ajuda a texturizar e fixar os fios dando volume e estrutura nos cabelos. 


Humm...encomendinha trazida direto de Miami pela minha amiga Mi! 
Meu MK Oversized Tortoise...



Essa saia longa e o anel é da Gracia, loja que fica na Lopo Gonçalves, 108 em Porto Alegre. A marca não tem um ano de vida ainda e foi criada pela publicitária Priscila Zanetti e a designer de moda Fernanda Casa Nova...confiram!


Essa T-Shirt comprei faz um tempinho, mas estou completamente apaixonada por ela...é da Farm!


Esses ganchinhos é da Fallabela (da loja de Buenos Aires) e foi presente do Rafa, meu marido, ótimo para colares, cintos, lenços.

Um Beijo!

4 comentários:

  1. Lindoooo o relogio miga!!! Na proxima viagem trago pra mim tb,hahahaha...Mi Gastaldo

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo isso....que inveja (branca) heheheh parabéns pelas aquisições/presentes. O meu preferido ainda foi o ganchinhos de pendurar cintos e bijus ameiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís! Estava com saudades de vir ao seu blog!! Andei longe dele algum tempo... =)

    Quanta novidade linda!! Os relógios MK são tão lindos, né, estou namorando um dourado-rosê (não sei como traduzir).

    Mas uma coisa me chamou atenção: quanto essa saia tem de comprimento??? Pensei que fosse um vestido! hahaha

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Clara! Que bom te ver por aqui!

    Guria, tenho um MK golden rose...tb sou apaixonada por ele, deve ter uma foto dele pelo blog! Mas não vale a pena comprar no Brasil, pois a diferença de preço é absurda.

    Bom, com relação à saia, ela compridona mesmo...eu tenho 1,70m e coloco ela acima do umbigo para não arrastar no chão!

    Beijocas,
    Thá

    ResponderExcluir