segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I´m back

Estava com saudades!!
Minha semana na Alemanha estava ótima...conheci pessoas excelentes, Heidelberg é linda e claro...fiz umas comprinhas!!


Esta é a vista do Castelo Schloss em Heidelberg...lindíssima!!

E no sábado, ocorreu a a festa mais famosa por lá...é um evento bem tradicional para receber o outono...a rua principal fica repleta de bancas com gastronomia típica alemã e muitas pessoas circulam pela cidade.

Esta banquinha vendia umas balas azedinhas...hummm, uma delícia! Comprei uma dessas que me acompanhou o dia todo!


E nas minhas passadinhas pela H&M...confiram o que tinha nas araras!
Bastante romantismo: tons de rosa, lilás, nude, plissados e poás!

Paleta de Cores






E infelizmente na seção de 3 euros, não encontrei nada :(


Bom, algumas das minhas compras...todas H&M



Essas cartelinhas são uma tentação: mega baratas...vamos pegando uma, duas, três...


Esses anéis na vinham todos juntos...e eu os coloquei um pouquinho em cada dedo!! 
É a versão fast fashion da Pandora!


Essa jaqueta foi amor à primeira vista!!


Um Beijo!

Um comentário:

  1. Ah, o estilo romântico é o meu favorito, definitivamente!!!
    bjinhus, Tha

    ResponderExcluir