sábado, 10 de setembro de 2011

Grávidas e Peruas

Esse é o nome do novo programa do Discovery Home&Health...esta série acompanha a estilista e especialista em gravidez Rosie Pope enquanto orienta futuras mães sobre as alegrias e perigos da maternidade.

Quando vi a chamada deste programa me chamou muito a atenção, pois quando eu engravidar (Calmem! Só daqui alguns aninhos) quero evitar aqueles looks "saco de batata" e conseguir ser uma Mami Fashionista (Será? Talvez a realidade seja bem diferente, mas querer não custa nada!).

E minha amiga Bru me enviou um link de um blog que fala sobre mamães e seus babys...e tinha um post sobre Mãe Fashionista (adorei!).



Na verdade, a grande dica é ter bom senso tanto para as Mães quanto para os Bebês...acho que nada pode ser mais importante que o bem estar de seu filho (e se tivermos que abrir mão de algumas coisas, tudo bem!) e comprar roupas mega caras para as mini pessoas não compensa, pois elas crescem rapidamente e precisamos pensar em qual a mensagem que passamos ou queremos passar com isso!

Enfim, é grávidas são lindas...






E seus looks também...






E claro que não podia faltar...Look Inspiração Noiva Grávida!! Acho importante optar por vestidos que modelem o corpo e mostrem a barriguinha, pois uma saia mais volumosa poderá deixar o charme da barriga passar em branco!



E aí, deu vontade de ser mamãe? Um Beijo!

Um comentário:

  1. Com certeza Tha ... A vontade esta me rondando mas estou deixando ela passar ... Primeiro quero ser titia ... Rsss ... Brincadeiras à parte em breve vamos chamar a tia cegonha para visitar a nossa casa ... Não é madrinha Thá ? Beijos

    ResponderExcluir