quarta-feira, 3 de agosto de 2011

What´s new in my Closet

Falando em closet, vou mostrar 3 novos itens...

Esta sapatilha de oncinha é da Via Uno e ganhei de aniver da minha prima e madrinha de casório, Kika, e da minha tia, Tchuca...eu simplesmente amei! E é super confortável!


O vestido e a clutch foram comprinhas que fiz em uma recente ida ao Barra Shopping aqui em Porto Alegre...

Vestido Zara com um "quê" de Pradismo...e já tem data certa para ser estreado!


E a clutch é da Accessorize...o dourado é discreto, permitindo usá-la em eventos mais informais também...e estava com 50% off!


Um Beijo!

6 comentários:

  1. Amei o vestido da Zara!!! Vai arrasar!!! Bjsss da M.G.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sapatilha da Via Uno ... Linda ... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda a clutch, combina 100% contigo!!
    Bjs
    Mãe

    ResponderExcluir
  4. Tha, preciso fazer uma confissão: ambicionei a sapatilha...
    Acho bem que vou fazer uma visitinha à Via Uno no sábado! hahaha

    Olha, (outra confissão) a pessoa anda TÃO alienda do mundo que só foi descobrir as liquidações no fim de semana!

    Ah, me conte uma coisa, enquanto estava no Rio não aproveitou para conhecer as terras mineirinhas e apreciar pãezinhos de queijo!?!?! =)

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Maria Clara guria, tens que ir ao shopping!! Estão com mega promoções!!
    A sapatilha compra que vale a pena!
    Bom, com relação às delícias gastronômicas mineiras (que sou apaixonada) aproveitei pelo Rio mesmo...infelizmente não consegui ir até Minas! Mas em Santa Teresa tem um restaurante que fui algumas vezes quando estava no Rio, é o Aprazível e só serve comida mineira...hummm! Delícia! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Thá :)
    Que bom que gostaste da sapatilha! Faça bom proveito!
    Amo tu!
    Beijos, Kika

    ResponderExcluir