quinta-feira, 21 de julho de 2011

Madrinhas: Mão na Massa!

Esta é uma tarefa das madrinhas: a organização do Chá de Panela e de Lingerie!! 

Opções para Lembrancinhas: Colher de Pau, Colher lambe-lambe, kit mini lixa e pinça...colocando um tule branco no cabo, lembra o vestido de noiva.



Guloseimas: Mini cup cakes temáticos e pirulitos com noivinho e noivinha + iniciais.



Lembrança para a Noiva: Mini Véu para usar durante o chá (o meu, foi minha Mami que fez...amei!!), Avental com recado das amigas e Pasta com receitas trazidas pelas convidadas.



Hummm...tão bom!! Um Beijo!

2 comentários:

  1. E as brincadeiras???
    Não quero NUNCA que me pintem o rosto com tinta.. CREDO!!!! O óóhhh isso!! Hehe...
    Oq tu tem para dar de dicas as minhas madrinhas?? Hehe...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Por duas vezes, foram momentos felizes e maravilhosos junto e para as minhas meninas.
    Bjs
    Mãe

    ResponderExcluir