domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namors

O Dia dos Namorados meu e do Rafa teve parte I e II...Vamos a parte I
...No sábado almoçamos na Lagoa com uma vista maravilhosa, de sobremesa um pedaço da torta de chocolate no O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo no Leblon e à tardinha, trocamos os presentes...e...ganhei uma bolsa da Josefina, estilo mulberry, linda!
 E - o melhor - ingressos para o Ballet Carmen no Teatro Municipal do Rio...para o espetáculo das 20h! Simplesmente maravilhoso! A visita ao teatro municipal deve estar na listinha do "To Do" no Rio!!

Meu look de sábado: Essa camisa já tenho há um tempo, é da C&A, e eu amo! A bota comprei em Amsterdan e o short é da Zara.

Lagoa Rodrigo de Freitas

Quando entramos no Rio Design do Leblon, tinha a palavra AMOR e não resistimos!

Meus presentes: Bolsa e Ballet no Teatro Municipal...

A parte II aconteceu hoje: fomos tomar café da manhã. A idéia inicial era irmos no Café du Lage, dentro do Parque Du Lage, na Av Jardim Botânico, mas estava extremamente cheio e não estavam aceitando reservas para o dia dos namorados...então decidimos ir na Escola do Pão na Rua Gal. Garzon, pertinho da Lagoa...estava ótimo! 

Café Du Lage...em breve voltaremos!

Escola do Pão...premiada pela Veja Rio como o melhor Café da Manhã

Então...Feliz Dia dos Namorados! Um Beijo!

Um comentário: