segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bride´s Made

Serei madrinha de dois casamentos este ano...um no Rio e outro em Porto Alegre...de noivinhos muito especiais para mim...e ainda não sei que vestido vestir...a cada dia penso em uma opção!

Mas neste feriado minha Mami vem para o Rio e vamos ver juntas algumas opções...é tão bom comprar juntinho com nossas Mamis, não é?!

Descobri um site interessante de fornecedores para casórios aqui no Rio!



Este vestido é lindo...Foi usado no Festival Internacional de Cinema de Shangai pela atriz e modelo Angelababy.

Um Beijo!


Um comentário:

  1. Adorei esse post.. agora tudo que eu vejo relacionado a casamentos fica ainda mais interessante!!!
    Esse vestido é lindo mesmo, tinha mostrado ele para minha amiga, que vai ser minha madrinha!
    Beijos

    ResponderExcluir