terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais um pouco de Europa

A Dé, minha mana, pediu para eu mostrar o que tinha na sacola da Sephora...bom, para mim, tinham dois itens: shampoo e gloss...os produtos da John Frieda acredito que vocês já conheçam e saibam como são ótimos, adoro tudo que diz "Blonde"! 

E o gloss foi assim: estava há um tempinho querendo um batom vermelho, mas estava na dúvida pelo tom da minha pele ser clarinha; então optei pelo gloss que ficou mais suave...é da marca Sephora mesmo, número 18!


Aqui sou eu enviando uma mensagem para Mami de Feliz Dias das Mães!!!
E mais umas comprinhas...


Encontrei uma loja pequeninha no Alto Marais, chamada Le Petit Parisiens, só de sapatos e tinha uma promoção: 2 Ballerinas por 30 Euros...e aí estão elas!!


Ahhh...meu tão desejado Michael Kors Golden Rose...e foi no último dia que nos encontramos, já havia procurado nas lojas da marca, em outras lojas e a vendedora sempre dizia: "Sorry, it´s sold out"...mas deu tudo certo!!
Um Beijo!

Um comentário:

  1. Linda cor, acho que combinou muito bem com tua pele clara.
    Tenho um relógio parecido com o teu, é um Guess, mas este está mara...
    Bjs
    Marga

    ResponderExcluir