segunda-feira, 11 de abril de 2011

U2 no Brasil

Olás bloguetes, acabo de chegar de São Paulo...fui assistir ao mega maravilhoso show do U2...bom, antes das news sobre o show, vou mostrar minhas compras e outras cositas!

Sempre achamos um tempinho para passar na Oscar Freire...meus xodós de lá são: Mercadinho Chic e a Melissa !!



Esta blusa foi minha comprinha no Mercadinho Chic...amei!


Esta é a fachada da loja da Melissa...que é mudada de tempos em tempos...está é composta por zilhões de post it...e as pessoas deixam recadinhos neles!


Este foi o modelo que comprei, a Melissa Enjoying, tipo oxford e os furinhos foram inspirados nas tramas de palha da famosa cadeira Thonet...definitivamente foi amor à primeira vista!

O almoço foi no restaurante Figueira Rubaiyat na Haddock Lobo...e advinhem quem estava lá? A Kate Hudson e seu noivo, Matt Bellamy, vocalista da banda Muse, que abre os shows 
do U2 no Brasil...infelizmente, não consegui fotografá-los! 

E agora o U2...



O palco 360° e o Bono bem de pertinho!!



Chouveu...bastante...e colocamos nossas capinhas de chuva...como vocês viram, precisávamos segurar para não cair nos olhos, mas a Marcela teve uma ótima idéia: colocar um grampinho (Look Customizado...Adoro!)

Foi "o show", simplesmente maravilhoso!! Um Beijo!

3 comentários:

  1. Que delícia de show!!! Torço para que eu ainda tenha a minha vez! hahaha

    Ah, esse trançadinho do oxford me lembrou a minha infância: na nossa casa tínhamos uma cadeira de balanço com essa trama e era nela que minha mãe nos embalava... e ela existe até hoje, 25 anos depois, acredita? Meu pai mandou reformá-la e a levou para o sítio dos meus avós!

    Tb me rendi a uma melissa da nova coleção, uma rosinha de laço rosa clarinho. Ela é linda, mas eu preciso me convencer de que melissas não são MESMO muito confortáveis nos meus pés...

    Muitos bjinhus, Thá!
    boa semana!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?

    Sabe que hoje passei o dia todo com a minha Melissa nova e nossa! ela é muito confortável...acho que as tramas deixam o pé mais livre! Vale muito a pena!

    Beijocas,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Melissas!! Para a minha irmã demos aquela de cristais baixinha. Ela dançou o tango do casamento dela, foi um sucesso!!!

    ResponderExcluir