quinta-feira, 28 de abril de 2011

Europe...

...Acabei de terminar a arrumação da minha mala, pois amanhã a Europa me espera!! 


Não bloguetes, não irei ao Casamento Real, nem passarei por lá...
...é que o maridão tem compromissos profissionais e eu, como uma excelente esposa, vou acompanhá-lo...claro!!!


Estou super feliz: vou estreiar meu passaporte italiano...chique né?!!


Bom, nosso roteiro será Amsterdan, Munique e Paris...portanto não deixem de conferir as novidades dos próximos dias!!


E não esqueçam: Amanhã é o Grande Dia de Kate e Willian...a Globo e GNT, a partir das 6h, estarão transmitindo ao vivo as imagens...no GNT os comentários ficarão por conta de Lilian Pacce, Astrid Fontenelle e Julia Petit. Muita sorte aos noivinhos!!



Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário