terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas de Vera Wang para as Noivinhas de Plantão

Vera Wang criou uma lista com 10 conselhos para noivas. Vera Wang elaborou uma lista com 10 conselhos para as noivinhas arrasarem no grande dia. 
Confira as dicas da estilista, que foram publicadas na ELLE britânica:


Vamos ver se eu segui as dicas direitinho no meu Casório!!!




1. Sentir-se confortável com sua aparência é incrivelmente importante. Se você está bem com você, irá irradiar maior confiança.
2. Determine que tipo de casamento você terá. O volume, a silhueta, as proporções e outros elementos do vestido têm muito a ver não somente com o local do casamento, mas também com o horário da cerimônia e o clima do lugar.
3. É muito importante ver o look todo, o vestido, a grinalda, o tamanho do buquê e os sapatos. Eu diria até a maquiagem. Muitas garotas dão muita atenção ao vestido, mas elas não cuidam da tiara, do arranjo da cabeça e dos outros acessórios.
Aqui está o Look Completo...entrando com o Papi na igreja

4. Pegue leve no buquê. Buquês muito grandes podem roubar a atenção do vestido.
Meu Bouquet foi de Callas Roxas

5. Comprimentos são muito importantes, você tem que ter certeza de que não é possível ver os sapatos. O vestido precisa flutuar na frente. Para um casamento de sucesso a noiva não deve levantar o vestido, a caminhada pode ser longa até o altar.
6. Maquiagem é outra coisa para se pensar. Você deve evitar qualquer maquiagem que não tenha relação com o que você é. O mesmo serve para o cabelo.
Queria elegância na maquiagem e cabelo!
7. Eu prefiro um sapato menos chamativo ou que tenha uma cara de casamento. Eu não sou fã de sapatos cobertos com Swarovski e brilho, você não vai querer esse tipo de atenção. Um sapato com salto baixo é bom caso você esteja casando com alguém mais baixo do que você e uma plataforma, se for alguém mais alto.
Concordo muito sobre o sapato...o meu foi um Peep Toe de cetim perolado e com um detalhe super discreto em cristal

8. É tão importante ter fotos pretas e brancas do casamento quanto coloridas. Fotos pretas e brancas são atemporais.
Fiz as duas!!
9. Pule para dentro do vestido com cuidado, não importa se ele é largo ou estreito. Uma vez tive uma noiva com batom vermelho bem na frente do vestido. Mantenha bebidas coloridas e maquiagem longe de você.
10. Aproveite o momento. Existe uma tendência das pessoas de saírem correndo do altar assim que a cerimônia termina. Lembre-se de que a maioria dos convidados passou o tempo todo olhando você de costas, então não tenha pressa ao voltar do altar. Deixe que eles vejam o vestido.
Acredito que eu cumpri os 10 Mandamentos...e o casamento foi inesquecível!! 
Um Beijo!

2 comentários: