quarta-feira, 6 de abril de 2011

Arte & Moda_Dia 2

Acabei de chegar do segundo dia desse evento maravilhoso de Moda e Arte...essa noite foi o bate-papo com Lula Rodrigues – blogueiro e colunista de moda do jornal O GloboJussara Romão – editora de conteúdo de moda e Gabriela Cirne Lima– gerente geral de estilo das Lojas Renner, debatendo sobre o tema “baú de recordações e memórias - inspirações para o inverno 2011 Renner”...foi ótimo!!


Gabi

Jussara

Lula

A Blogueira...

O trio falou sobre a influência do guarda-roupa masculino no feminino, sobre as Lojas Renner e como são criadas as coleções, sobre a importância de nos preocuparmos com o conteúdo e não somente com a roupa...e a levou uma arara de peças femininas da Renner e propôs vários looks que vamos conferir:


Sobreposição de peles...colete por baixo do casaco de onça e cinto vermelho fininho e com laço.

Mix de Estampas...o importante nesta mistura é estar atenta à cartela de cores. Camisa estampa vintage + casaco de pele + saia e meia xadrez

Conforme minha Mami, ela usava horrores esse look Total Jeans...inclusive com o nó na camisa!!

Romantismo em dose dupla...camisa + blazer florais...fica lindo com um jeans wide legs.

Listras + Caveras com calça masculina e cinto fininho neon.

Duas fortes tendências neste inverno...tricô + plissados...e quanto mais tiver essa impressão de feito à mão, melhor!

Aqui não há limite para imaginação...a proposta é usar o casaquinho como saia...claro que com uma meia-calça fio 40 para mais ou legging.

Amei essa dica...duas bolsas em uma...respeitando os tons das cores, vale usar uma sobre a outra...ou seja, a do dia (para o trabalho) e a da noite.

O In é usar a bolsa com alça longa sobre o ombro e as com alças mais curtas, não mais sobre o cotovelo, mas carregando como de fosse uma pasta...Amei!

Assim como o Oxford, o Mocassim também "roubamos"  - melhor, pegamos emprestado sem prazo para devolução - do guarda-roupa masculino, mas na versão com salto!

E para finalizar...um pouco mais de Arte & Moda...



Até amanhã...um beijo!

Um comentário:

  1. Um máximo!!! Pena que não estou em POA para prestigiar este evento tão maravilhoso!!! Ainda bem que minha BEST blogueira está me deixando bem informada!!! Isso aí,nos conte tudo!!! Bjs da Mi

    ResponderExcluir