domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Daqui há pouco vai começar a transmissão do Oscar 2011...e eu estou louquinha para ver os modelitos das celebs!!
Será que teremos John Galliano no Red Carpet, mesmo depois do envolvimento do estilista em uma situação bem chata esta semana em Paris...ele teria ofendido um casal com declarações antissemitas...fato este que o afastou momentaneamente do comando da Dior, mesmo dias antes do desfile na Semana de Moda em Paris! Se o acontecido for realmente como o casal declarou...Pardonnez-moi cher, a Dior está coberta de razão!! 

Bom, voltando aos vestidos, o que será que as indicadas a Best Actress irão usar...são elas e seus filmes:
     Annette Bening, “Minhas Mães e Meu Pai ”
     Nicole Kidman, “Rabbit Hole”
     Jennifer Lawrence, “Inverno da Alma”
     Natalie Portman, “Cisne Negro”
     Michelle Williams, “Blue Valentine”

Vamos fazer uma retrospectiva e ver o que já vestiram em edições anteriores da maior premiação do cinema...

Os vestidos estão em minha ordem de preferência...qual a de vocês?

 Natalie Portman

Annette Bening

 Michelle Williams

Nicole Kidman

Jennifer Lawrence

Um Beijo!

2 comentários:

  1. Thaís, na minha lista este último não entraria. No mais, concordo contigo! Beijos,
    Dinda Aninha

    ResponderExcluir
  2. Dinda,
    Concordo...este vestido rosa não está à altura de um Oscar...Beijos

    ResponderExcluir