terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Homenagens às Leitoras

A Mi Gastalda, leitora assídua do blog e minha amiga, me perguntou se shortinho e meia-calça fio 80 vai ser tendência neste inverno...bom, ontem mostrei para vocês que está rolando nas ruas de Paris, Londres, Nova York...e lá estava a dupla: shortinho + meia-calça...também vale apostar na meia-calça fio 40...nosso frio não é tão rigoroso com o Europeu ou Americano.
Eu sou muito adepta a esse dueto...não só com o short, mas com saias também...Confiram um look que usei em minha lua-de-mel pela Europa (essa foto foi em Londres!!)



Marcela Savonitti também leitora e amiga e indicou este site: My French Dressing...vou contar do que se trata:
A Naema é uma francesa que tem esse site de compras online dedicado às brasileiras...todo em português! Através dele é possível ter peças francesas de Paris direto para seu guarda-roupa...os preços são "um pouco" salgadinho, devido aos impostos!
Mas além das compras, é possível consultar os looks propostos pela Naema no Look Book...e também através de uma manequim virtual (a Mademoiselle) podemos testar nossos looks com peças que escolhemos nas coleções...então, passa lá!!


Falando em Paris...deu uma saudade...


Um Beijo!

3 comentários:

  1. hehehe...boa a dica do site de compras! Isso aí miga, de vez enquando apareça,pq as "bloguetes" tem curiosidade de ver e saber sobre a blogueira!!! Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site indicado!!
    E a dupla shortinho + meia calça é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  3. Paris é tudo de bom...! Beijos, Dinda Aninha

    ResponderExcluir