terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Moda no Rio...Outono-Inverno 2011

Este mês a moda reina no Rio de Janeiro...de 9 a 15 de janeiro acontecem 3 grandes eventos de Moda por lá.
Fashion Rio, Rio-à-porter e Fashion Business que ao todo contam com 51 desfiles mostrando as tendências do Outono-Inverno 2011.
Pelo primeira vez, o Rio-à-Porter tem uma agenda de desfiles próprios...com as marcas Ellus 2nd Floor, Armadillo, Basthiana e My Philosophy...as duas últimas mostrei "uma palhinha" para vocês ontem!

Na programação, além dos desfiles, há desde shows fechados para convidados, caso do Buena Vista Social Club no Fashion Business, até palestras com as trend-setters Glória Kalil e Costanza Pascolato no Rio-à-Porter, passando pela exposição do Fashion Rio que reverencia a “Alma Carioca” e destaca a arte de Zuzu Angel, estilista que fez da moda uma bandeira durante os anos de ditadura.


E a boa notícia é: podemos acompanhar tudo pelo GNT!!

Hoje às 2030, Fernando Torquatto comenta o que achou da coleção da Melk-Z na exibição do desfile ao vivo.
No "Programa das Onze" teremos um compacto dos desfiles do dia...no quadro "Estilosos", Diana Bouth vai à procura de anônimos famosos que se produzem para "desfilar" no Píer.
O "GNT Fashion" nos dias 12 e 15 ganha duas edições especiais ao vivo...Lilian Pacce e Mariana Weickert vão circular pelo Fashion Rio e nos mostrar tudo que está rolando!

Bom, eu já abasteci minha geladeira com uma ou duas...ou mais...espumantes para conferir tudinho!

Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário