segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cabelos...Coques!

Oi queridas...desculpe não aparecer por aqui esses dias...é que estava bem doente...mas hoje já fui no médico e  estou tomando os remedinhos e já me sinto um pouco melhor!

Gostaria de dividir com vocês estes coques que achei simplesmente maravilhosos e a cara do verão...as duas opções da Blake Lively são mais elegantes e o penteado da Deborah Secco é mais despojado, mas os três são igualmente jovens e super atuais! 
Uma ótima opção para as formaturas em janeiro e fevereiro, pois nos deixam arrumadas até o final da festa...o que um cabelo solto, com estes calorões, poderiam nos deixar com cara de "leoazinha"!!





Um Beijo!

3 comentários:

  1. Oi Thá! Tu sabes que olhei Domingão e me chamou mta atençao o coque da Débora Seco,ameiiiiiiii!!! Onde poderei fazer um igual aqui em POA??? Indica alguém que faça exatamente igual? Pq cansei de mostrar para as cabeleireiras fotos de penteados e elas ou "eles''fazerem outra coisa nada a ver!Aguardo tua resposa querida! Bjsssss da Mi

    ResponderExcluir
  2. Adorei os coques, principalmente o primeiro, arrumado sem ser "esticadinho".
    Bjs
    Marga

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    Recomendo na Mirage da Zona Sul...com o Filipe ou Marlise...bom, exatamente igual não tem como garantir, pois a textura, comprimento de cada cabelo podem deixar o penteado um pouco diferente de uma pessoa para outra...mas estes dois profissionais são muito bons!
    Beijinhos

    ResponderExcluir