segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Arrumando a Mala

Época de viagens, de férias...que maravilha...e de arrumar a mala!
Sempre é um dilema: levamos mais do que precisamos, esquecemos "aquela blusa" que ficou na máquina secando...enfim, preparei algumas dicas para que este momento seja mais tranquilo!!


- Leve duas blusas para cada calça, saia ou bermudinha
Não precisamos ter uma roupa para cada dia...o ideal é fazermos o máximo de combinações com o menor número de peças possível.

- Partes de baixo escuras combinam mais facilmente e podem ser usadas mais de uma vez.

- Aposte em lenços, cachecóis e colares coloridos...ocupam pouquíssimo espaço na mal e fazem a diferença no look.

- Opte por tecidos naturais, como algodão, linho, lã e seda...apesar de amassarem mais que os sintéticos, proporcianam uma sensação de frescor, pois deixam a pele respirar e ficamos mais elegantes neles.
Hoje em dia qualquer hotel ou pousada tem uma pessoa que pode nos socorrer para dar uma "passadinha".

- E informe-se sobre o clima, cultura, costumes e programação local...certamente nos ajudarão no direcionamento da nossa mala.

Um Beijo!

2 comentários:

  1. Essas são as melhores dicas dos últimos tempos!!!
    Sempre que leio esse tipo de dica em revistas e jornais, quase que acabo me perdendo mais ainda pois sempre recomendam levar peças não fazem parte da realidade do meu closet! Sinceros agradecimentos!!! Beijo, Débora

    ResponderExcluir
  2. É verdade...tenho que aprender ser prática. Quando viajo levo quase todo o armário só que... não uso nem a metade do que levei e quase sempre, esqueço daquele acessório importantíssimo que faria toda a diferença...
    Obrigada pelas dicas, vou segui-las.
    Bjs
    Marga

    ResponderExcluir