sábado, 18 de dezembro de 2010

Vestidos, Vestidos e mais Vestidos!

Este clima de final de ano e de muitas festas me deixa com vontade de comprar muitos vestidos...e para não fugir totalmente do orçamento, fico buscando inspirações...que me deixam mais calma e alegram muitíssimo meus olhos...confiram estes modelos...um mais lindo que o outro!






Vestidos e saias longas são totalmente in nesta estação...vale abusar de cintos, pulseiras, uma bolsa estruturada para completar o look...e quando o friozinho voltar podemos seguir usando: com uma bota, jaqueta, cachecol...enfim, invista em algumas peças!











Um Beijo!

3 comentários:

  1. aiaiai...
    E pensar que o namorado me falou para comprar meu presente de aniversario, já mandou as cifras e, até hoje, eu não me animei a sair para olhar...

    ah, a única exigência é que seja um vestido!! hahaha

    Homens, não??

    bjinhus, Thá
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Menina, aproveita...seria um prazer passar uma tarde procurando o vestido ideal!!

    Beijokas,
    Thá

    ResponderExcluir