sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amo Muito...Moda Online!

Minha amiga Bruna leu o post da Clog e me enviou o link do AmoMuito...e fiquei APAIXONADA pelas carteiras da coleção Berthand Marie...o melhor: preços excelentes!!!
R$ 169,00



R$ 149,00...as de paetês!


R$ 139,00...de cetim!

Já imaginou uma carteira dessas com vestidos estilo...

...ladylike...

...ou tea dress...

E para arrasar à noite...as carteiras de paetês com um vestido de renda...luxo total!




Continuando minha visita pelo AmoMuito...encontrei estes maxxi brincos: a cara do verão! Em forma de gota e com diversas cores...e mais uma vez...ótimo preço: R$ 89,00. Excelente presente de Natal...eu adoraria ganhar um!




E cintos super fofos...que dão um detalhe delicado e feminino ao look!


Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário