sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moda em Buenos Aires

Passei o feriado de 2 de Novembro na maravilhosa capital portenha: Buenos Aires!



Além de comemorar 1 ano de casada...Claro...fui em busca de Moda Moda Moda!!
Então aí vão algumas dicas de feirinhas, escolas e boas compras!!!

Em Palermo, todos os sábados e domingos, funciona uma feira que inicia às 13:30 e vai até 20:30 mais ou menos...é maravilhosa!!  Você pode encontra todas as informações no site www.feriaurbana.com.ar

As araras cheias de roupas fofas e modernas ficam expostas dentro dos bares, pelas calçadas, em grandes e pequenos espaços...por todos os lados, pode-se encontrar alguma coisa!!!


Comprei duas bolsas lindas...foi amor à primeira vista...cada uma delas custou 45 pesos argentinos...a metade do valor em Reais !!


Além de usá-las como carteira, tem a opção das alças de correntes para atravessar...excelente para passar o dia na rua sem se preocupar em segurar a bolsa!!


Outra dica é a Loja Falabella www.falabella.com, uma loja de departamentos com tudo que vocês podem imaginar...é preciso tempo, pois as lojas tem muitos andares...Minha compra foi uma sapatilha que pensei para combinar com a minha bolsa...uma fofura e também com um excelente preço!!



E para quem quer se aperfeiçoar sobre Moda, vale muito a pena conhecer a Escuela Argentina de Moda, localizada na Florida! Eles tem cursos rápidos de verão e já estão com as inscrições abertas para 2011! www.eamoda.com.ar


Um Beijo! 

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! PARABÉNS PELO BLOG! Tá lindo e será um sucesso!!!! Beijos, Débora

    ResponderExcluir
  2. Thais,

    Muito legal dividires este bom gosto que tens com as pessoas, parabéns pela iniciativa!!!
    Beijo,
    José

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,
    Adoreeeeei o blog, é bonito e moderno e já na minha 1ª visita, me agradou muito. Te desejo muuuuito sucesso e muuuitas felicidades pelo teu niver de casamento.
    Bjs
    Marga

    ResponderExcluir